Cocriador de Mass Effect está desenvolvendo novo mundo de ficção científica

Site do Humanoid Studios compartilhou detalhes sobre novo projeto

Casey Hudson, cocriador e diretor da trilogia de Mass Effect, confirmou recentemente que está trabalhando em um “novo universo de ficção científica” com seu novo estúdio Humanoid Studios, criado por ele em 2021 após sua saída da Bioware. A notícia chegou através do site da empresa, onde a desenvolvedora compartilha mais detalhes acerca do novo projeto: “um jogo AAA multiplataforma, focado numa narrativa guiada por personagens, inserido num universo de ficção científica totalmente novo.”

“Ao combinar excelência nas artes com tecnologias inovadoras, os videogames têm o poder extraordinário de nos transportar para novos mundos de aventura”, escreve Hudson. “Foi isso que me inspirou a fazer jogos, e está no centro do que fazemos na Humanoid Studios”.

Cocriador de Mass Effect está desenvolvendo novo mundo de ficção científica

O site também realça a filosofia do estúdio de valorizar a criatividade de seus trabalhadores. A empresa acredita que as pessoas fazem seu melhor trabalho criativo quando se sentem seguras e apoiadas. “Contratamos grandes pessoas, damos-lhes as melhores ferramentas e um ambiente de apoio e fornecemos-lhes a liberdade criativa para explorar todo o seu potencial”, pode-se ler na seção “A Nossa Equipe”.  “Acreditamos no poder de equipes pequenas e ágeis numa estrutura organizacional horizontal, onde todos têm o poder de tomar decisões e ajudar a impulsionar a visão do projeto”.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também