Início » Notícias » Compositor de Chrono Cross lança enigma nas suas redes sociais
Compositor de Chrono Cross lança enigma nas suas redes sociais

Compositor de Chrono Cross lança enigma nas suas redes sociais

Após receber mensagens de parabéns dos fãs, Yasunori Mitsuda deixou no ar uma possível revelação de um novo projeto para o próximo mês


Yasunori Mitsuda, compositor das magníficas trilhas sonoras dos clássicos Chrono Trigger e Chrono Cross, deixou o público curioso com uma declaração recente que ele deu. Segundo o compositor, entre outros projetos que ele está trabalhando na Square Enix atualmente, ele disse que tem a esperança que no próximo mês (fevereiro) poderá revelar um trabalho em especial no qual está envolvido.

Tudo começou em seu Twitter, onde os fãs desejaram feliz aniversário para ele (21/01) e ele deixou a seguinte mensagem:


“Muito obrigado por todas as mensagens de aniversário que me vocês me mandaram. Peço desculpas por não conseguir responder individualmente a cada um. Este agradecimento será realizado de outra forma e o mais cedo possível (se estivermos com sorte), através de um primeiro anúncio no próximo mês, então fiquem atentos!!”


Mitsuda não deixou nenhuma pista sobre qual poderia ser esse projeto, mas a ansiedade tomou conta dos fãs e a maioria está apostando na chegada de um Remake de Chrono Cross, algo que vem sendo bastante falado desde que um rumor surgiu na internet alguns meses atrás.

Chrono Cross foi originalmente lançado em 1999 para a PlayStation 1. Mas, a carreira de Yasunori Mitsuda vai muito além dessa franquia: o compositor já trabalhou em trilhas sonoras de mais de 40 jogos diferentes. Resta agora aguardar a confirmação desse projeto misterioso nos próximos dias.


Yasunori Mitsuda

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo