Crash Bandicoot 4: It's About Time

Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganha trailer oficial

Depois de rumores de que a Activision estaria fazendo um novo jogo de Crash Bandicoot e após os vazamentos da capa do jogo, finalmente tivemos uma confirmação oficial. Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o novo game da série e totalmente original. Confira o trailer oficial.

Ao contrário dos dois últimos títulos da série que foram desenvolvidos pela Vicarious Visions, a desenvolvedora responsável por It’s About Time é Toys for Bob. O jogo se passa após os acontecimentos finais de Crash Bandicoot 3. Em Crash Bandicoot 4, Crash e Coco deverão superar novos desafios, que foram planejados por Neo Cortex, N. Tropy e Uka Uka, que vivem agora em um outro planeta.

No quarto game, os jogadores poderão jogar com três personagens: Crash, Coco e, pela primeira vem, com Neo Cortex. Além disse, o game irá trazer novas máscaras especiais que irão acrescentar no estilo do gameplay.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. A Activision ainda não divulgou sobre o lançamento para os consoles da nova geração, como PlayStation 5 e Xbox Series X.

Sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time

A descrição sobre o novo Crash Bandicoot, segundo o Gematsu, seria:

“Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando encontra uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e, aparentemente, conhece Aku-Aku, amigo da máscara de Crash! Com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável.”

E aí, o que achou de para um Crash Bandicoot 4: It’s About Time? Não deixe de conferir nossas últimas notícias:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também