Crysis Remastered

Crysis Remastered chegará até setembro

Na manhã da quinta-feira (16) foi confirmado a remasterização de Crysis. Crysis Remastered também ganhou um trailer de anúncio e uma janela de lançamento.

A remasterização está sendo desenvolvida pela Crytek em parceria com a Saber Interactive. Crysis Remastered sairá para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC até setembro (verão europeu).

De acordo com a Crytek, Crysis Remastered será uma experiência totalmente single player, deixando a entender que não terá um modo multiplayer online igual a sua versão original. Na versão remasterizada texturas foram melhoradas e atualizadas para a geração atual, assim como SSDO, SVOGI, iluminação e efeitos de partículas, por exemplo. De acordo com o trailer, o remaster aparenta estar muito bonito graficamente, algo que já era destaque na versão original na época.

Sobre Crysis

Crysis é uma franquia de games de FPS com elementos de ficção científica. O game original foi lançado em 2007 e foi desenvolvido pela desenvolvedora alemã Crytek e publicada pela Electronic Arts.

A história do game aborda um grupo militar com “nanosuits”, que são armamentos tecnologicamente avançados que fazem aumentar a sua força, velocidade, defesa e com capacidades de invisibilidade.

Os jogadores enfrentam diversos soldados norte-coreanos agresivos, mercenários e os Ceph, que é uma raça tecnologicamente avançada. Em 2012 a Electronic Arts divulgou por engano o desenvolvimento do terceiro game da franquia, Crysis 3 foi anunciado de forma oficial em abril de 2012 e lançado em 2013.

Novo game chegando?

Depois de 7 anos de hiato, finalmente ouvimos alguma novidade da série Crysis. Mesmo que seja apenas uma versão remasterizada, é fato que esse lançamento pode ser um aquecimento para o retorno da série com um novo game a ser anunciado em breve. O anúncio também marca a primeira vez da série em um console da Nintendo, o remaster também irá sair para Nintendo Switch.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também