Início » eSports » CS:GO » CS:GO: brasileiros dão adeus à Pinnacle Cup
Pinnacle Cup Fer

CS:GO: brasileiros dão adeus à Pinnacle Cup

A Pinnacle Cup encerrou nessa quinta-feira (9), pelo menos para os brasileiros da Imperial e MIBR. A fase de grupos da Pinnacle Cup começou nessa quarta-feira (8). O MIBR começou o dia já eliminado do campeonato. No entanto, a Imperial jogou duas MD3 em busca da classificação, mas o time comandado pelo professor Fallen bateu na trave mais uma vez.

Imperial está fora da Pinnacle Cup

O primeiro jogo do dia foi o confronto inédito entre Imperial x Astralis. Sendo assim, as duas line-ups prometiam um confronto equilibrado e, de fato foi. Os mapas escolhidos foram Nuke, Mirage e Overpass. A princípio, a Nuke não é um dos melhores mapas da Imperial, mas os brasileiros até que jogaram bem. O time da Astralis venceu de forma apertada, por 16 x 14. No entanto, o segundo mapa não foi nada equilibrado. O time brasileiro venceu, por 16 x 6.

A saber, o terceiro mapa, Overpass, é um dos preferidos da Imperial. Porém, erros em rounds decisivos custaram a classificação. Dessa maneira o jogo terminou 16 x 13 para a Astralis. Portanto, a Imperial teve que jogar um confronto eliminatório contra o Team Finest. Embora tenha vencido o esse mesmo time no primeiro jogo da fase de grupos na quarta-feira. Dessa vez os suecos foram melhores e venceram ambos os mapas por 16 x 9. Por fim, a Imperial volta a campo no dia 7 de junho, para a REPUBLEAGUE 3° temporada.

MIBR eliminado no primeiro dia de campeonato

Logo após a derrota para a BIG no primeiro jogo, o MIBR enfrentou os dinamarqueses da Heroic para um jogo eliminatório. A Heroic foi superior nos dois mapas. Venceu a Inferno por 16 x 11 e a Mirage por 16 x 3. Sendo assim, o MIBR volta ao server no dia 16 de junho, para a 16° conferência da ESL Pro League.

Próximos confrontos da Pinnacle Cup

Após os confrontos da fase de grupos, Heroic e BIG  estão classificados pelo grupo A. E no grupo B, Astralis e Team Finest. Portanto,  nessa sexta-feira (10), teremos Heroic x Team Finest, confronto MD3, às 11h (horário de Brasília). E às 15h, BIG x Astralis. Todos os jogos com transmissão oficial pelo canal do Gaules, na Twitch.

Foto destaque: HLTV/ Imperial

Compartilhe

Thiago Ruanovi

Thiago Ruanovi

Apenas mais um brasileirinho apaixonado por CS:GO e por essa comunidade incrível chamada Tribonera!

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo