Início » eSports » CS:GO » CS:GO feminino: Fúria estreia na Aorus League
Aorus League, Fúria faz a sua estreia após o vice na ESL Impact

CS:GO feminino: Fúria estreia na Aorus League

Logo após a ótima campanha na ESL Impact Dallas, o time feminino de CS:GO da Fúria voltou ao server. Dessa vez, pela Aorus League Brasil. Sem surpresas, a Fúria mostrou por que é um dos melhores times do mundo. Além da “tropa da Olga”, outras organizações de destaque nacional estarão presentes. Confira!

CS:GO feminino, Aorus League

Em suma, a Aorus League irá contar com oito equipes divididas em dois grupos. Dentre esses oito times, teremos sete line-ups brasileiras, e uma da argentina. Sendo assim, o campeonato que teve início nessa segunda-feira (13), irá se estender até o sábado (18). A saber, a Fúria está no grupo A, que também conta com os times do Red Dragon Fem, Quem São Elas e Illusion.

Além disso, no grupo B temos a presença de outra organização de destaque nacional. O time feminino do MIBR (Made In Brasil), irá disputar o grupo B com as equipes do Black Dragons, EndGame e o time argentino, Ragnarok Valkyries. Por fim, a Aorus League que é organizada pela Gamers Club, irá premiar o time vencedor com 1.000 dólares (5.000 reais), e o vice-campeão com 500 dólares (2.500 reais).

Fúria X Illusion

Assim sendo, a Fúria fez sua estreia pela Aorus League. O time formado por Kaah, Gabi, Izaa, Olga e Maria, aplicou um sonoro 16 x 0, sobre o time da Illusion, em uma MD1, jogada no mapa da Mirage. Destaque novamente para a player Olga, mantendo o bom jogo demonstrado na última ESL Impact Dallas. Portanto, a Fúria abre o campeonato com uma vitória somada, deixando bem encaminhada a classificação.

Próximos confrontos Aorus League

Dessa forma, campeonato está em andamento e os jogos serão transmitidos pelo canal da Aorus, na Twitch. Os primeiros jogos do dia vão até às 22h. Logo mais teremos MIBR x Ragnarok Valkyries, às 20h40 (horário de Brasília). E no último jogo do dia, Black Dragons x EndGame, às 22h.

Foto destaque: Divulgação/Fúria

Compartilhe

Thiago Ruanovi

Thiago Ruanovi

Apenas mais um brasileirinho apaixonado por CS:GO e por essa comunidade incrível chamada Tribonera!

Veja também