No CS:GO, FURIA se classifica para a semi da ESL Pro League S13

CS:GO: FURIA está na semifinal da ESL Pro League

Após uma incrível vitória em cima da Astralis, a equipe de CS:GO da FURIA está na semifinal da 13ª temporada da ESL Pro League. Com um sonoro 2×0, os Furiosos conseguiram eliminar os vice-líderes do ranking mundial da HLTV.

Vertigo

No mapa de abertura, escolhido pelo time brasileiro, a Astralis saiu na frente. Com bons rounds iniciais, a equipe dinamarquesa chegou a ter uma certa vantagem mas os brasileiros, comandados por arT, conseguiram voltar no seu mapa de escolha.

Com isso, a FURIA abriu 13×6 de vantagem e se viu perto de fechar o mapa, só que a Astralis encontrou novamente bons rounds e trouxe o jogo para um 14×10. Mas isso não foi o suficiente para alcançar a FURIA, que fechou a Vertigo com o placar de 16×10.

Train

Já no segundo mapa, as Panteras não tomaram conhecimento dos dinamarqueses e ficaram com a classificação após um atropelo na Train. A equipe conseguiu abrir a incrível vantagem de 14×1 antes do intervalo, e apesar de ceder um segundo round, a FURIA fechou a série com um forte 16×2 no mapa escolhido pelos adversários.

Como resultado, a FURIA garantiu sua vaga para enfrentar a Heroic na semifinal da competição de CS:GO. A equipe brasileira vai enfrentar a Heroic neste sábado, na luta pela vaga na Grande Final.

O destaque da série ficou nas mãos do arT, que comandou a vitória dos Furiosos.

arT levou o destaque da série pra casa.
arT conquistou 44 abates nos 44 rounds da série contra a Astralis. Imagem: Divulgação / ESL Counter-Strike

As semifinais serão realizadas neste sábado (10). Gambit e Ninjas in Pyjamas abrem o dia de jogos às 10h30, enquanto a equipe da FURIA irá jogar contra a Heroic à partir das 14h.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também