Início » eSports » CS:GO: jnt, da Sharks, anuncia que irá se “aventurar” no Valorant

CS:GO: jnt, da Sharks, anuncia que irá se “aventurar” no Valorant

Sharks revelou que a BLAST Premier Showdown NA seria o seu último campeonato pela Sharks e pelo CS:GO

No último domingo (1), a Sharks comunicou que o capitão da line-up de CS:GO, Jhonathan “jnt”, foi movido para o banco de reservas por um pedido do próprio jogador. A organização se pronunciou com uma nota:

“O nosso capitão estará ausente das competições nos próximos meses por motivos pessoais. Por todo o tempo que esteve junto, por todo o respeito, o seu passado, o seu profissionalismo e por tudo que ele significa para a YNG Sharks, a organização aceitou os seus motivos e aceitou sua ida para o banco nesse momento”, comunicou.

Em seu perfil no Twitter, o atleta revelou que a BLAST Premier Showdown NA seria o seu último campeonato pela Sharks e pelo CS:GO. Ele tomou a decisão de jogar Valorant.

“Conforme anunciado, tomei a decisão de ir pro banco da Sharks, e dar uma pausa na minha carreira no CS. Sou muito grato por todas as pessoas que estiveram ao meu lado durante minha passagem pelo time (e não foram poucas kkk), com cada uma aprendi alguma coisa e me tornei um profissional e uma pessoa melhor. Não vou agradecer um por um aqui nesse tweet, pq já fiz no privado e pra não estender muito aqui

Conforme comentei anteriormente, a Blast Showdown NA teria um gosto diferente pra mim, pois seria meu ultimo campeonato pela Sharks e infelizmente não pudemos ir 🙁

No mais, foram 4 anos e 5 meses defendendo a Sharks no CS, e sou muito grato por tudo que passei até hoje, obrigado a todos que torceram por mim e pelo meu time nesse tempo!

“Também tomei a decisão de me aventurar no FPS colorido e com poderes da Riot, onde já venho jogando bastante. (ranked, ou seja, to querendo quebrar tudo). Já venho acompanhando o cenário faz algum tempo e terei tempo pra melhorar mecanicamente”, disse ele.

O brasileiro estava desde janeiro de 2018, na equipe dos tubarões e comandou a equipe em diversos títulos.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também