CS:GO: Jogador recria Bomberman no FPS

O CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) é bastante conhecido por suas modificações, como Super Mario e Minecraft, mas agora é a vez do Bomberman ganhar um espaço no Workshop do FPS da Valve.

O clássico Bomberman está sendo desenvolvido pelo criador de conteúdo e animador Zool. O francês afirma que o modo já está quase concluído e ficará disponível para os jogadores na Steam Workshop em breve, de graça.

Desenvolvido inicialmente pela empresa japonesa Hudson Soft, Bomberman teve seu primeiro lançamento da franquia em 1983. No game você controla um personagem por um labirinto, no qual deve abrir caminho destruindo paredes e utilizando diversos itens para derrotar os inimigos.

A franquia contém mais de 60 títulos lançados, sendo o último, Super Bomberman R (2017), desenvolvido pela Konami e HexaDrive. Em sua criação, Zool reproduziu labirinto idêntico ao que está presente em Bomberman, mas com visão em primeira pessoa no qual os personagens estão carregando granadas do CS:GO

Os jogadores vão ter granadas infinitas e devem usá-las para derrubar paredes e matar seus inimigos. Assim, os players podem encontrar itens iguais aos do Bomberman como patins, granadas extras e aumento no poder de explosão. Confira a gameplay do mod em seguida:

Divulgação do Mod no CS:GO

No último, o jogador terá sua própria plataforma e deverá lançar bombas no inimigo para vencer. Além disso, Zool ainda pretende inserir diversas arenas e um modo multiplayer.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments