Início » eSports » CS:GO » CS:GO: paiN encara a FaZe na estreia da Blast Premier Spring 2022
Blast Premier Spring 2022

CS:GO: paiN encara a FaZe na estreia da Blast Premier Spring 2022

Nessa quarta-feira (15), teremos a estreia da Blast Premier Spring 2022. O campeonato que irá reunir os finalistas do último PGL Major, FaZe Clan e Natus Vincere. Além disso, teremos brasileiros no server, representados pelo time da paiN Gaming. Sendo assim, o campeonato será jogado de forma presencial, em Lisboa, Portugal.

Blast Premier Spring 2022

A saber, oito times irão participar do torneio, divididos em dois grupos. A princípio, o que chama atenção é a qualidade dos participantes. Das oito equipes participantes, seis estiveram no legends stage do PGL Major Antwerp. Apenas a paiN e OG são os times que figuram fora do tier 1. Dessa forma, criam-se muitas expectativas para esse campeonato que começa nessa quarta-feira (15) e se estende até o domingo (19).

Blast Premier Spring Final

De fato, o protagonismo fica a cargo da FaZe e NaVi. Logo após disputarem a final do último Major, os fãs projetam na Blast Premier Spring 2022 uma espécie de rematch. No entanto, sabemos da importância de cada campeonato, e mesmo que a NaVi saia campeã, não abala em nada a era de amplo domínio do time comandado pelo IGL, Karrigan.

O campeonato terá todas as partidas em formato MD3.  Lembrando que apenas o último colocado de cada grupo não avança para os playoffs. Assim sendo, os líderes de cada chave já terão vaga direta para as semifinais. Enquanto os times que ficarem na segunda e terceira colocação, de seus respectivos grupos. Jogam desde as quartas de final. Além dos times já citados, teremos a presença da Ence, Vitality, BIG e G2. Por fim, o time campeão leva para casa a prêmio de 200 mil dólares (1 milhão de reais). Já o vice campeão, fica com 85 mil dólares (425 mil reais).

paiN Gaming irá representar o Brasil na Blast

A saber, a equipe brasileira conquistou a vaga após vencer o classificatório da América. O time que não vem performando de acordo com o esperado, visto que estiveram de fora do Major na Bélgica. Busca na Blast a oportunidade de se provar como equipe.

E que oportunidade viu! Se a paiN Gaming vislumbra alguma possibilidade de se classificar para os playoffs. Terá que eliminar pelo menos uma das equipes entre a top 1 mundial, FaZe Clan. G2 Esports, comandada pelo Niko e o jovem talento, Monesy.  E por último, mas igualmente difícil, a Vitality do ZywOo.

Primeiros confrontos da Blast Premier Spring 2022

Dessa forma, a paiN enfrenta a FaZe logo de cara, às 6h (horário de Brasília). Ainda no grupo A, um ótimo jogo entre G2 Esports x Vitality, que irá ocorrer às 9h. Na outra chave, NaVi faz a sua estreia contra o OG, às 12h. E às  15h, os alemães da BIG vão tentar segurar o rush da ENCE. Por fim, os canais da Blast e do Gaules na Twitch, farão as transmissões dos jogos da Blast Premier Spring 2022.

Blast Premier Spring 2022

Foto destaque: paiN/HLTV

Compartilhe

Thiago Ruanovi

Thiago Ruanovi

Apenas mais um brasileirinho apaixonado por CS:GO e por essa comunidade incrível chamada Tribonera!

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo