Início » eSports » CS:GO » CS:GO: resumo do dia na Blast Premier Spring 2022
CS:GO: resumo do dia na Blast Premier Spring 2022

CS:GO: resumo do dia na Blast Premier Spring 2022

Terminado o primeiro dia da fase de grupos na Blast Premier Spring 2022, tivemos quatro MD3 jogadas. Em suma, alguns favoritos souberam impor o seu Counter Strike, mas também tivemos surpresas.

paiN x FaZe Blast Premier Spring

A princípio, o primeiro jogo do dia parecia bem encaminhado para a FaZe Clan. Menos para nós brasileirinhos, que não deixamos de acreditar nunca. No entanto, nem sempre a magia acontece. A FaZe não encontrou dificuldades para vencer a paiN Gaming por 2 x 0. Sendo assim os mapas jogados foram Ancient e Inferno. Com vitórias da FaZe por 16 x 7 e 16 x 6. Destaque para o player, Broky, com 50 kills nessa MD3.

Decerto não podemos exigir uma vitória contra o melhor time do mundo. Mas a paiN tem condições de realizar jogos mais equilibrados contra a G2 e Vitality. Sendo assim, cabe ao torcedor apenas o seu papel de apoiar a paiN nos próximos jogos da Blast Premier Spring 2022.

G2 Esports x Vitality

Embora já fosse esperado um confronto equilibrado nessa série. O que pudemos ver foi um domínio da Vitality em seu mapa de escolha, a Dust 2, por 16 x 10. E parou por aí. Isso por que logo após o primeiro mapa, a G2 soube impor o seu jogo. Vitórias na Inferno por 16 x 8, e na Mirage por 16 x 9. Destaque para o Niko, sempre decisivo, com 63 kills.

Natus Vincere x OG, a zebra do dia

Dessa forma, abrindo o grupo B, todos esperavam um passeio da NaVi. A princípio, a Natus Vincere deu indícios de que seria uma MD3 tranquila. Venceu o primeiro mapa da Inferno por 16 x 7. Daí em diante a OG surpreendeu a todos. A equipe liderada pelo player NEOFRAG, venceu a Mirage por 16 x 12.

No entanto o terceiro mapa seria jogado numa Ancient, onde a NaVi costuma se sair muito bem. Um jogo equilibrado, mas que foi para o lado da OG, 16 x 13. O ucraniano S1mple não teve um dia muito bom, em contrapartida, o NEOFRAG anotou 60 kills pela OG.

ENCE x BIG, o rush não para

Sendo assim, na última MD3 do dia, acompanhamos mais uma série agitada. Assim como costumam ser os jogos da ENCE. O time top 2 do mundo garantiu a vitória por 2 x 0. O israelense Spinx, conduziu o time até um overtime na Mirage, 19 x 16. E na única Nuke jogada no dia, o rush prevaleceu, 16 x 13 para a ENCE. Mesmo perdendo, o destaque do jogo veio da BIG. Tabse N conseguiu pegar impressionantes, 58 kills.

Próximos confrontos da Blast Premier Spring 2022

Assim sendo, nessa quinta-feira (16), teremos a segunda rodada na fase de grupos da Blast Premier Spring. Dessa forma, a paiN novamente abre o dia, às 6h (horário de Brasília), contra a Vitality, pelo grupo A. No mesmo grupo, teremos o grande jogo entre FaZe x G2, às 9h. Abrindo o grupo B, teremos a NaVi buscando a recuperação na Blast Premier Spring, contra a BIG. O jogo irá ocorrer às 12h. Por fim, a ENCE fecha o dia contra a OG, às 15h. Todas as partidas serão em formato MD3, e transmitidas pelos canais da Blast e Gaules na Twitch.

Foto destaque: Natus Vincere/HLTV

 

Compartilhe

Thiago Ruanovi

Thiago Ruanovi

Apenas mais um brasileirinho apaixonado por CS:GO e por essa comunidade incrível chamada Tribonera!

Veja também