Início » Notícias » CS:GO: zews sofreu infarto, mas está se recuperando

CS:GO: zews sofreu infarto, mas está se recuperando

Treinador fez duas angioplastias após a constatação de que uma artéria do coração estava 90% obstruída

Treinador dos dois títulos mundiais do Brasil no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), Wilton “zews” sofreu um infarto nesse domingo e teve que fazer duas angioplastias após a constatação de que uma artéria do coração estava 90% obstruída. Ele revelou o incidente nessa segunda-feira, em stories no Instagram.

“Tive um infarto cardíaco ontem, mas vai ficar tudo bem. 90% de uma artéria estava obstruída. Duas angioplastias depois, estou recuperando já”, escreveu ele por cima de imagens que o mostravam hospitalizado.

Zews também postou no Twitter. Confira:

O treinador está afastado de competição desde junho do ano passado, quando saiu da equipe americana Evil Geniuses (EG), que comandou por 14 meses.

O infarto acontece quando há o acúmulo de camadas de gordura dentro das paredes de uma artéria coronariana ou coágulos impedindo a circulação adequada do sangue, o que provoca morte do tecido do coração e insuficiência cardíaca. A angioplastia, cirurgia feita por zews, é um procedimento feito para remover a obstrução da artéria por meio de balões ou stentes inseridos no vaso lesionado para melhorar a passagem do sangue.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo