Cyberpunk 2077 não vai mais ser adiado

Depois de um adiamento que deixou os jogadores desanimados, a CD Projekt RED garantiu que Cyberpunk 2077 não será mais adiado. Vale lembrar que o jogo era para ter sido lançado em setembro, mas acabou sendo adiado para novembro. Cyberpunk 2077 sofreu um total de dois adiamentos.

O game é um dos games mais aguardados do ano e o medo de mais um adiamento estava assombrando os jogadores. Porém, o presidente da CD Projekt RED, Adam Kiciński, disse que a empresa ainda está trabalhando em Cyberpunk 2077, mas garantiu que o game irá chegar no dia 19 de novembro.

“Na verdade estamos começando a preparar o game para a certificação final, por isso, estamos mesmo muito perto. Claro que trabalharemos no jogo até ao final, isso é normal. É um jogo enorme, mas como dissemos, tudo está dentro do previsto e estamos planejando lançar no dia 19 de Novembro,” disse Kiciński.

Cyberpunk 2077 irá ser lançado no dia 19 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Uma versão para a próxima geração de consoles também está sendo desenvolvida e quem comprar a versão dos consoles atuais irá ganhar um upgrade gratuito.

The Witcher 3 terá upgrade gratuito para os consoles da próxima geração

A CD Projekt Red confirmou na madrugada de sexta-feira (04) que The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X.

E uma notícia boa para quem já possui o jogo, The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition terá upgrade gratuito para os consoles da próxima geração. A versão para os novos consoles contará com inúmeras melhorias gráficas e de performance. Uma das novidades confirmadas pela CD Projekt Red é o Ray-Tracing disponível e loadings bem mais rápidos. The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition também estará disponível para comprar tanto em mídia digital quanto física para os consoles da próxima geração.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também