Início » Notícias » Cyberpunk 2077 está de volta à PS Store no PS4 e PS5
Cyberpunk 2077:  Versões de PS4 e Xbox One foram motivo de atraso

Cyberpunk 2077 está de volta à PS Store no PS4 e PS5

A partir de hoje, dia 21 de junho, já é possível comprar Cyberpunk 2077 novamente na PlayStation Store.

De acordo com os desenvolvedores, o jogo foi aprovado pela Sony. Porém, a empresa recomenda que os jogadores optem por compra-lo no PS4 Pro ou PS5 para ter uma melhor experiência. A versão de PlayStation 4 ainda está com problemas de estabilidade, que já estão sendo corrigidos pela CD Projekt Red e devem ser solucionados em patches futuros.

Após um lançamento conturbado no final do ano passado, causado pela alta quantidade de bugs, Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store em poucos dias. Em dezembro, o time da CD Projekt Red afirmou que não tinha aprimorado o suficiente a versão de Xbox One e PS4, por isso elas saíram com uma performance bem abaixo do esperado e muitos problemas.

Desde a sua remoção, Cyberpunk 2077 vem recebendo diversas atualizações com correções de bugs e melhorias de performance. Este tem sido o principal foco da CDPR, que consequentemente precisou adiar o lançamento do multiplayer prometido anteriormente.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Sora

Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.

Veja também