Início » Notícias » Cyberpunk 2077 | Novo trailer mostra diferentes opções de origens
Apresentação de Cyberpunk 2077 tem novo trailer e anúncio de anime

Cyberpunk 2077 | Novo trailer mostra diferentes opções de origens

Durante o segundo episódio do Night City Wire, a CD Projekt Red revelou um novo trailer de Cyberpunk 2077. Nele é mostrado como os jogadores poderão escolher entre as diferentes histórias de passado enquanto moldam a sua própria versão do protagonista V.

A escolha da sua origem – Nômade, Criança de Rua ou Corporativo – irá mudar completamente o início do jogo, assim como o local onde sua aventura irá se iniciar. Você poderá começar na região do deserto, nas ruas de Night City ou como um funcionário corporativo insatisfeito.

Diferentes caminhos

Em uma entrevista ao site Spider’s Web, o quest designer do jogo, Pawel Sasko comentou que o jogo terá uma das estruturas mais complexas já feitas pelo time. As quests precisarão de uma variedade de condições diferentes para serem ativadas e nem sempre vão aparecer ao mesmo tempo para todos os jogadores.

“Essas quests nunca são lineares. Esse é um sistema interno que nós chamamos de sistema de token e ele decide em que ponto do jogo irá dar essas quests a você. Isso significa que nem eu poderei te dizer em que ordem elas irão começar, porque o jogo decide o que você terá de acordo com o seu progresso.”

Isso também irá se estender a certos finais da história, que poderão ser diferentes de acordo com o lifepath que jogador escolher no início do jogo. Um exemplo é o seu encontro com o personagem Jackie, que sempre irá acontecer, mas terá uma origem diferente de acordo com o caminho escolhido.

Cyberpunk 2077 está com o lançamento marcado para o dia 19 de novembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores que comprarem o game nesta geração poderão jogar no Xbox Series X e PlayStation 5 totalmente de graça em 2021.

Compartilhe

Sora

Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.

Veja também