Início » Notícias » Datamine indica lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para Switch
Localidades dos sinos na fase Colégio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Datamine indica lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para Switch

Segundo dados encontrados na demonstração da fase Warehouse, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 poderá ser lançado para o Nintendo Switch no futuro. Foram encontradas na demo configurações de controle para o Nintendo Switch Pro Controller e o próprio Nintendo Switch.

A presença do Pro Controller já era esperada, já que ele é compatível com plataformas de jogos de PC como o Steam. Entretanto, é a inclusão do Joy-Con que criou esperanças de vermos o remake na plataforma da Nintendo.

A Activision, que está publicando o jogo, tem dado bastante suporte ao Switch nos últimos 18 meses, lançando Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled para o console. Então faz muito sentido que o jogo de skate também seja disponibilizado.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Remaster será lançado mundialmente no dia 4 de setembro de 2020. Ele será disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Store.

Desenvolvido pela Vicarious Visions, o jogo promete uma experiência nostálgica incluindo mapas e músicas dos jogos originais e uma mecânica reformulada para as novas gerações.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Sora

Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.

Veja também