Dead By Daylight será título de lançamento da próxima geração

Em um comunicado á imprensa, a Behaviour confirmou que o multiplayer assimétrico Dead by Daylight será um título de lançamento do PS5 e Xbox Series X. No Xbox Series X será possível jogar no dia 10 de novembro, enquanto no PS5 ele estará disponível na data de lançamento do console em cada região.

Dead by Daylight chegará aos consoles de próxima geração com uma reformulação gráfica e cross-play entre plataformas. Os jogadores poderão também levar o seu progresso para a próxima geração.

Vendas do PS5 no lançamento serão apenas online

A Sony anunciou que este ano, devido a pandemia causada pela COVID-19, a venda do PS5 no lançamento acontecerá apenas online. Segundo a empresa, esta foi uma escolha para “manter os jogadores, retalhistas e equipe seguros em meio à COVID-19.”

No Brasil, o lançamento do PS5 acontecerá no dia 19 de novembro e o console só poderá ser adquirido em varejistas online.

Jogadores que compraram na pré-venda com retirada no vendedor local ainda poderão fazê-lo, no horário marcado, respeitando os protocolos de segurança da loja. Entretanto, é importante confirmar os detalhes com o vendedor previamente.

Veja também o nosso post com tudo o que você precisa saber sobre o PlayStation 5.

PS5 permitirá fazer lives no YouTube e Twitch desde o lançamento

O PlayStation 5 terá uma boa seleção de aplicativos no seu lançamento. Conforme anunciado anteriormente, no seu lançamento ele já terá acesso à Netflix, Disney+, Spotify e Apple TV. E os aplicativos do Youtube e Twitch também estarão presentes, com disponibilidade para assistir vídeos e transmissões e também fazer lives direto do console.

Futuramente, aplicativos como Amazon Prime Video, Hulu, Peacock e MyCanal também serão adicionados ao console, mas a Sony ainda não especificou uma data.

No anúncio da nova interface do PS5, foi mostrado que o console terá um espaço dedicado para mídia separado dos games na página inicial, facilitando a navegação. Os aplicativos ficarão todos disponíveis na aba de Mídia e não será necessário fazer o download.