EA anuncia remake de Dead Space, confira o trailer

Dead Space é um dos jogos mais marcantes das últimas gerações. A assustadora aventura de Isacc Clarke pela Ishimura com certeza deixou muitos assustados e preocupados com o bicho vindo. Agora o influente jogo de terror vai voltar para a atual geração com um remake feito do zero, em uma nova engine e gráficos totalmente atualizados.

O anúncio foi feito durante a EA Play 2021 e contou com um rápido teaser que pegou muitos de surpresa. É possível ver alguns dos corredores em renderização com a engine do jogo, o teaser também mostra um pouco dos famosos necromorfos.

O remake está sendo feito na engine Frostbite, conhecida por ser o motor gráfico principal dos jogos da EA, como Battlefield V e Battlefront II, portanto, teremos um grande “pulo” em gráfico e até mesmo na jogabilidade que será ainda mais fluída.

A notícia realmente pegou muita gente de surpresa, já que desde que a EA desfez a Visceral, muitos acreditavam que a franquia estava morta para sempre. Mas como todo bom personagem de terror, ela voltou para mais um susto.

E, para responder a pergunta que muitos fazem quando um novo jogo da EA é anunciado, Phil Ducharme, desenvolvedor sênior no projeto deixou claro que não haverá microtransações no novo Dead Space.

O jogo está sendo desenvolvido para a atual geração, com previsão de lançamento para Xbox Series, PS5 e PC.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também