Demo Final Fantasy VII cloud

Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível

Recentemente ocorreu uma série de rumores que afirmavam que uma demo do tão aguardado Final Fantasy VII Remake poderia ser lançada em março. A Square-Enix finalmente liberou a demo de Final Fantasy VII Remake que já se encontra disponivel na PS Store (loja oficial do PlayStation 4) em todo o mundo. A demo se passa logo no que acreditamos ser o início do game, onde Cloud encontra Jessie, Biggs e Barret e termina com a fuga do Reactor. A demo tem legendas em português do Brasil, algo já era esperado pelos fãs.

Red XII não será jogável em Final Fantasy VII Remake


Red XII foi recentemente divulgado no último trailer de Final Fantasy VII Remake, mas o adorável personagem não será jogável na parte 1, que irá ser lançada agora dia 03 de abril. A confirmação veio de Naoki Hamaguchi na entrevista ao site VG24/7. Hamaguchi é codiretor do remake e disse que a decisão foi tomada porque o Red XIII irá fazer parte da história mais pra frente, e o jogador poderá então ver melhor o crescimento e o desenvolvimento de Red XIII nas outras partes do game. O codiretor ainda acrescentou que:

“Tivemos que pensar na melhor maneira de envolvê-lo (nessa parte), então pensamos em colocar o personagem como um convidado. No jogo você irá jogar com um grupo de três personagens, mas terá o Red XIII como um personagem convidado que irá lutar ao seu lado durante toda a batalha.”

Adiamento de Final Fantasy 7 Remake não afetará a sua parte 2

O presidente da Square-Enix, Yosuke Matsuda, recentemente disse que o adiamento da primeira parte de Final Fantasy VII Remake não irá afetar o lançamento da parte 2 do game, embora a parte 2 ainda não ter uma janela de lançamento ainda.

E aí, o que achou da demo? Conte pra gente nos comentários!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também