Início » Notícias » Depois de feedback negativo, Konami pede desculpas por eFootball
Depois de feedback negativo, Konami pede desculpas por eFootball

Depois de feedback negativo, Konami pede desculpas por eFootball

A Konami recebeu um feedback bem negativo após o lançamento de eFootball e não teve como ignorar as críticas: acabou tendo que pedir desculpas aos fãs. Em um Tweet na conta oficial do eFootball, estúdio afirmou ainda que vai corrigir os problemas do game.

“Após o lançamento de eFootball 2022, recebemos muito feedback e diversas solicitações sobre o balanceamento do game, que inclui velocidade de passes e operação de defesa”, diz a publicação. “Também queremos reconhecer que há relatos de usuários que enfrentaram problemas com cutscenes, expressões faciais, movimentação de jogadores e o comportamento da bola”.

“Pedimos desculpas pelos problemas e queremos assegurar todos que vamos levar as considerações seriamente e nos mover para melhorar a atual situação.”

Na declaração, a Konami afirma ainda que os fãs devem esperar novas atualizações e que serão enviados questionários para que a empresa possa ter um feedback mais assertivo.

Com tantos problemas enfrentados pelos jogadores, a Konami pode ter alguns problemas em reconquistar alguns fãs.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo