Desenvolvimento de Bioshock 4 é confirmado para PS5 e Xbox Series X

BioShock é uma das franquias mais queridas e influentes dentro do gênero de FPS. Por isso, muitos ficaram animados desde que o desenvolvimento de BioShock 4 foi anunciado logo no começo do ano. Agora, recentes vagas de emprego na desenvolvedora do jogo confirmam que ele será lançado para PS5 e Xbox Series X (e possivelmente PC).

O novo BioShock está sendo desenvolvido pelo estúdio Cloud Chamber, que foi criado pela 2K Games exclusivamente para os jogos da série. A confirmação do desenvolvimento do jogo veio quando vagas foram abertas em janeiro de 2020.

Agora uma nova lista de vagas foi divulgada pelo Cloud Chamber, confirmando o lançamento para PS5 e Xbox Series X, além de algumas outras informações sobre a nova aventura, dando uma vaga ideia do que podemos esperar do jogo no futuro.

Curiosamente, uma das novas informações para os candidatos informa que procura alguém que possa “colocar vida em um novo e fantástico mundo”, indicando que o título vai se passar em outro ambiente que não é Rapture (BioShock 1 e 2) ou Columbia (BioShock Infite).

Outra informação que chama bastante a atenção é a procura de um Artista para Cenas Cinematográficas com “Posição e movimentos de câmeras com uma precisão do estilo Wes Anderson.”

Por fim, outra confirmação da listagem de vagas é que o jogo terá como base a Unreal Engine 4, a mais utilizada na atual geração.

No entanto, vale destacar que o desenvolvimento ainda está muito no início, provavelmente nem estando em produção. Com isso, é bem possível que o desenvolvimento passe para a Unreal Engine 5.

Por enquanto temos apena a confirmação do jogo para a próxima geração, mas as informações ainda são bem escassas, restando aos fãs apenas aguardar.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também