Início » Notícias » Deu match: Dead by Daylight ganha Dating Simulator

Deu match: Dead by Daylight ganha Dating Simulator

Melhor que Tinder? Agora, você pode ter um romance com seus homicidas favoritos de Dead by Daylight

Acredite se quiser: o jogo de terror Dead by Daylight recebeu um dating simulator. Em um evento recente, a Behaviour Interactive anunciou Hooked on You: A Dead By Daylighting Dating Sim e agora, você pode ter um romance com seus assassinos preferidos. Desenvolvido pela Psyop – que também já criou um dating simulator com Colonel Sanders, a cara da cadeira de restaurantes KFC -, o jogo promete ter muito “romance, referências fogosas e… fatos sem camisa”.

Hooked on You contará com quatro assassinos – The Huntress, The Spirit, The Trapper e The Wraith – para que os jogadores escolham com quem querem entrar em um relacionamento sério. Melhor que tinder, você poderá “encontrar amor verdadeiro, criar amizades ou ser cortados até à morte”. Será que vai dar match?

Para além do inusitado dating sumulator, a Behaviour Interactive anunciou também um crossover com Resident Evil intitulado Project W, uma colaboração com Attack on Titan, um update para o jogo mobile e um novo capítulo original chamado “Roots of Dread”.

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.