Dia do Gamer: confira lista com 10 jogos recomendados pela NVIDIA

A gigante em hardwares voltados para PC preparou uma lista com diversos títulos que têm a experiência definitiva em uma GPU GeForce RTX, com Ray Tracing e DLSS.

E se você ainda não dispõe do que é necessário para rodar os jogos abaixo em seu potencial máximo, aproveite: tá rolando um baita desconto na página da NVIDIA, se liga: https://nvda.ws/3lk954V

  • Metro Exodus – Um dos primeiros jogos a implementar Ray Tracing em tempo real e DLSS. Neste Dia do Gamer, você pode jogar a Enhanced Edition, o primeiro jogo AAA que possui iluminação inteira em Ray Tracing em tempo real. Além disso, com uma placa de vídeo GeForce RTX, você também poderá aproveitar a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0, que usa IA para produzir imagens ainda melhores do que a resolução nativa, enquanto renderiza apenas uma fração dos pixels para um grande aumento de performance.

F1 2021 – O game oficial do Campeonato de Fórmula 1 foi lançado em julho deste ano e é uma ótima opção aos fãs de velocidade. Com DLSS e Ray Tracing, os jogadores GeForce RTX podem ter uma experiência de corrida insuperável, com sombras e reflexos impressionantes. Junto a isso, você poderá desfrutar das taxas de atualização de quadro proporcionadas pelo DLSS enquanto queima o asfalto.
 

Cyberpunk 2077 – A megalópole cyberpunk futurista de Night City ganha vida em uma GeForce RTX. O jogo é compatível com a tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA, que melhora o desempenho, e possui várias funções de Ray Tracing do jogo. Entre elas estão: Oclusão de Ambiente, Iluminação Difusa, Reflexos, Iluminação Global e Sombras.
 

Watch Dogs: Legion – Ambientado em Londres, este jogo permite que os jogadores recrutem diferentes personagens para cada missão. Foi um dos primeiros títulos a adicionar o novo modo Ultra Performance do DLSS, que permite jogar em até 8K com a placa GeForce RTX 3090. Além disso, o jogo usa Ray Tracing para reflexos dentro de cada cenário. Com as GPUs da NVIDIA, o título da Ubisoft mantém uma qualidade de imagem cristalina em todos os momentos.

Fortnite – O Battle Royale mais popular do mundo já é uma das opções mais divertidas para jogar com os amigos, e fica ainda estupendo em uma GPU GeForce RTX. Isso graças ao suporte a Ray Tracing, que traz uma imersão nunca antes vista ao blockbuster da Epic Games. Além de poder ostentar gráficos com os maiores níveis de detalhe, resolução e taxas de quadros, o jogo possui até mesmo um mapa RTX personalizado.

Minecraft – O mundo aberto de Minecraft é ideal para os jogadores que buscam explorar e criar, dando asas à imaginação. A versão Minecraft RTX transforma completamente a experiência do jogo mais popular do mundo graças ao uso de Ray Tracing. Como na vida real, a iluminação global cai gradualmente sobre os blocos, os pixels emitidos iluminam o mundo, a água reflete o ambiente, as sombras são projetadas com precisão e os materiais físicos adicionam realismo ao mundo.
 

Doom Eternal – A franquia da id Software e Bethesda Softworks se reinventou para os tempos atuais, e você nunca viu o inferno tão bonito quanto com uma GeForce RTX. Com essas GPUs, você verá como virtualmente todas as superfícies de metal e objetos refletem realisticamente seus arredores, bem como os materiais com água e outras propriedades reflexivas.

LEGO Builder’s Journey – Os fanáticos por LEGO agora podem resolver diferentes quebra-cabeças em seu PC. O título lançado este ano usa Ray Tracing e DLSS para renderizar as peças de LEGO mais realistas vistas em um jogo. Os bloquinhos ganham vida graças a efeitos em Ray Tracing como Oclusão de Ambiente, Iluminação Global, Reflexos e Sombras, assim como aceleração de desempenho NVIDIA DLSS. LEGO Builder’s Journey é o primeiro jogo feito no motor gráfico Unity a ter suporte a Ray Tracing.


 

The Ascent – Se você gosta de cyberpunk e RPGs de ação, este é o jogo perfeito. Durante a aventura, você tem todo um arsenal personalizado à sua disposição para deter corporações rivais e descobrir o que realmente aconteceu ao Grupo Ascent. Toda essa exploração é ainda mais realista graças ao Ray Tracing GeForce RTX, que garante imagens incríveis no jogo, de luzes de néon a explosões, e desempenho aprimorado com DLSS.


 

Escape from Naraka – Um ótimo jogo indie que explora a cultura balinesa, com estátuas reais e arquitetura digitalizada diretamente no jogo. Em Escape from Naraka você pode visualizar em Ray Tracing a iluminação dos templos, túneis com caldeirões, tochas e colecionáveis. Graças à tecnologia de iluminação global NVIDIA RTX, sua aparência pode ser transformada, com luz que irradia e salta de forma realista, iluminando naturalmente o mundo e os elementos do jogo que existem nele.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também