Início » Notícias » Diablo Immortal: Pior nota no Metacritic
Diablo Immortal: Pior nota no Metacritic

Diablo Immortal: Pior nota no Metacritic

A saber, o Diablo Immortal atingiu a pior nota por usuários no Metacritic.O Metacritic é um site agregador de análises da mídia especializada e de seus usuários. Nesse site, o título se tornou o 19º jogo de iOS com menor nota da plataforma. E na versão para PC, se tornou o game com menor avaliação média por usuários. Basicamente, nota 0,2 de 10 por mais de 2350 jogadores.

Já com poucos dias de lançamento, as notas vindas dos usuários tinham colocado Diablo Immortal com uma média baixíssima Metacritic. Apesar disso, com o passar dos dias,  o jogo alcançou posições ainda piores. Decerto, a Blizzard não planejou isso para o seu mais novo título da franquia Diablo.

Críticas à Diablo Immortal

Em suma, o grande motivo para as críticas, tem sido a respeito das micro transações do jogo da Blizzard, descritas pelos jogadores como abusivas. Ao que parece, o jogo conta com um sistema de Gemas Lendárias para fortalecer o personagem. Ocorre que, os jogadores precisam comprar essas gemas com dinheiro de verdade. Além disso, surgiram algumas informações de que para maximizar apenas um personagem no game, é preciso no mínimo um investimento de US$ 110 mil. Inclusive,um streamer da Twitch, que é chamado Quin6, gastou nada mais que US$ 6,6 mil dólares no jogo. E além disso, não foi contemplado com nenhuma Gema Lendária de 5 estrelas. Isso deixou a comunidade bem irritada.

Pronunciamento da empresa

Por fim, até o momento em questão, a empresa não se manifestou a respeito. Inclusive, o Wyatt Cheng, que é diretor do jogo, afirmou que as micro transações já estavam planejadas para serem desta forma durante o desenvolvimento do game tão esperado por todos. Todos aguardam o próximo passo da empresa e algum pronunciamento acerca de game.

Por fim, para saber mais informações a respeito do game, acompanhe o Clube do Vídeo Game ou clique aqui.

Compartilhe

Marcela Luciana

Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo