Início » Notícias » Diretor de The Last of Us diz que série pode chegar no início de 2023

Diretor de The Last of Us diz que série pode chegar no início de 2023

Kantemir Balagov afirma que a série pode chegar no início de 2023

A série live-action de The Last of Us ainda não conta com uma data oficial de lançamento, mas segundo o diretor dos dois primeiros episódios, Kantemir Balagov, ela pode chegar no início de 2023. A informação foi dada em entrevista ao portal russo Holod Media, onde o cineasta falou ainda que o jogo “tem um lugar especial” em seu coração, além de comentar que essa é sua primeira experiência em uma série de TV, apesar de já ter dirigido filmes e documentários.

“O jogo The Last of Us tem um lugar especial no meu coração, então esse projeto foi importante para mim, além de ser minha primeira experiência com uma série. É que tudo leva muito tempo – desde o momento em que fui aprovado, passaram-se quase seis meses. […] ainda está sendo filmada. Deve ser lançada no início do ano que vem.”, disse Balagov.

A HBO não deu nenhuma declaração sobre a fala do diretor.

Na série, Pedro Pascal vai interpretar Joel. O ator revelou recentemente que não jogou os games da Naughty Dog para não “imitar” o personagem. Segundo o ator, ele não quer conhecer o Joel dos jogos enquanto grava o seriado.

“Achei Joel tão impressionante — achei tudo isso uma experiência visualmente impressionante. E então fiquei preocupado se gostaria de imitá-lo demais, o que acho que poderia ser certo em algumas circunstâncias, mas um erro em outras.Então, eu só queria criar uma distância saudável, e que isso ficasse mais nas mãos do [co-roteirista] Craig Mazin e [diretor do jogo e co-roteirista] Neil Druckmann”, disse Pedro Pascal.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também