A Thunder Predator venceu a Aster e está no top 8 da Major

Dota 2: Thunder Predator é top 8 da ONE Singapore Major

Durante esta madrugada, o mundo do Dota 2 se movimentava com os jogos da chave dos perdedores da ONE Singapore Major, que trouxe a classificação da Thunder Predator, única equipe sul-americana da competição.

Os jogos deram sequência ao evento principal, com quatro séries melhores de três valendo a permanência no torneio. E assim tivemos séries bem equilibradas, com os times dando o máximo para continuar na primeira Major do ano.

Jogos de hoje

Começando com o duelo entre as duas melhores equipes do Sudeste Asiático, Fnatic e Neon repetiram a final da região. E a Neon conseguiu se vingar dos adversários, apesar de estar com um jogador substituto. A equipe venceu o primeiro jogo e mesmo perdendo o segundo, voltou mais forte na partida decisiva e garantiu a classificação.

Em sequência, a Vici Gaming conseguiu dominar a Team Liquid, que deu adeus a competição mostrando não estar nos seus melhores dias.

Já os duelos que valem a pena o destaque, foram os últimos dois. Os peruanos da Thunder Predator haviam dominado na fase de grupos da Major, mas caíram para a Secret na chave dos vencedores. Com o resultado, a única equipe da América do Sul presente na competição caiu para enfrentar a Team Aster, segunda colocada da China.

E assim como na fase anterior, a Thunder emplacou um 2×0 nos chineses, se garantindo o Top 8 do torneio e um mínimo de US$ 12,500 de premiação.

Por falar em América do Sul, a última partida do dia foi o embate entre a Quincy Crew, do brasileiro Lelis, e a Virtus.pro. E infelizmente, mesmo abrindo a MD3 com vitória, o único brasileiro presente na competição viu sua equipe dar adeus a competição e voltar para casa sem nada.

As equipes eliminadas nos playoffs, tanto quanto as que se despediram da Major mais cedo, voltaram para casa sem premiação alguma.

A ONE Singapore Major volta hoje à partir das 23h e se estende pela madrugada do dia 2, com as semifinais da chave dos vencedores e a sequência da chave dos perdedores. Confira as chaves:

A Thunder Predator vai enfrentar a VP na sequência da ONE Singapore Major
Imagem: Divulgação / One Esports

Para assistir a transmissão em português, basta acessar o canal da Twitch do Aedrons ou da BTSBrasilTV, visto que a Valve não limita a narração.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Logo do CBLOL, Campeonato Brasileiro de League of Legends
eSports
João Pedro Ribeiro Leandro

CBLOL 2021: Melhores equipes até aqui

Com o apenas mais uma partida válida pelo primeiro turno do CBLOL, resolvemos dar uma passada nas equipes que estão na zona de classificação para os playoffs após a Semana 4.

Continue lendo