A Team Nigma, org de Dota 2, anunciou patrocínio da Etihad.

Dota 2: Team Nigma fecha parceria com a Etihad Airlines

A Team Nigma, organização de Dota 2, anunciou na manhã desta segunda-feira (26) que terá a Etihad Airlines como patrocinadora. A Nigma é a primeira equipe de esports com patrocínio de uma grande companhia aérea.

Criada por quatro dos campeões do The International 2017, após o vice-campeonato na edição de 2019, o Team Nigma fez história com a parceria de longo prazo. Apesar de a equipe não estar em um bom momento, o patrocínio é um grande negócio para o calendário lotado da organização.

O competitivo de Dota 2 possui vários dos campeonatos acontecendo em diversos países, assim a parceria da Nigma com a Etihad é muito benéfica para os jogadores. Segundo a nota de anúncio, a companhia aérea garantirá que a equipe chegue, relaxada e a tempo para os principais torneios do game.

A Team Nigma está de mudança para Abu Dhabi.
Ao mesmo tempo, a equipe está de mudança. Imagem: Divulgação / Team Nigma

Além disso, a parceria irá mudar a base da equipe, da Europa para Abu Dhabi. A iniciativa visa contribuir para o crescimento do cenário de esports nos Emirados Árabes Unidos.

A Etihad tem fama mundial por conta de seu investimento em times e eventos esportivos. Os destaques são o Manchester City, um dos maiores times de futebol da Premier League inglesa, e o GP de Abu Dhabi, na Fórmula 1.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também