Parece que um novo lutador pode entrar no ringue Dragon Ball FighterZ. Completando o FighterZ Pass 2 de seis caracteres, um novo vazamento sugere que Janemba, o demônio do puro mal, é o mais recente personagem de DLC do Game 2D.

O vazamento vem via Nintendo UK, que postou uma descrição do personagem. Essa página já foi removida, mas o Google rastreou a página e confirma que Janemba foi mencionada no site da Nintendo. De acordo com a descrição, Janemba “junta-se à luta do submundo”, e o conteúdo inclui “Janemba como um novo personagem jogável, cinco cores alternativas para sua roupa, um Janemba Lobby Avatar e um selo Janemba Z.” Embora o link da Nintendo UK leve a uma tela em branco, o Comic Book, site irmão da GameSpot, reuniu tweets de reação ao vazamento, um contendo uma foto da descrição da página do Nintendo UK.

A Developer Arc System Works e a editora Bandai Namco Entertainment não confirmaram o vazamento.

Janemba, um demônio considerado como a definição viva do mal, foi introduzido pela primeira vez em 1995 no Dragon Ball Z: Fusion Reborn. O mesmo filme, que viu Janemba como a principal atonista, viu a introdução da fusão Goku-Vegeta Gogeta.

O FighterZ Pass 2 da Dragon Ball FighterZ, vendido a $ 25 USD / $ 36 AUD / £ 20 GBP, contém Jiren, Videl e GT Goku. Todos os três personagens são desbloqueáveis agora através do passe ou podem ser comprados individualmente por $ 5 USD / $ 7 AUD / £ 4 GBP. O final do trailer de FighterZ Pass 2, acima, revela Super Saiyajin Blue Gogeta e Broly (de Dragon Ball Super: Broly, que pode ter uma sequela em andamento) como os dois últimos personagens. Estes dois são esperados para lançamento em uma data posterior.