Dying Light 2: game levará “pelo menos 500 horas” para ser 100% concluído


Segundo a desenvolvedora Techland, Dying Light 2 levará “pelo menos 500 horas” para ser completamente concluído. No Twitter oficial do game, foi dito que a sequência do jogo de survival horror de 2015 é tão longo que daria para andar de Varsóvia a Madrid – a caminhada leva, no total, 534 horas.

Muita gente considerou exagerado e a Techland logo tratou de se explicar: a enorme quantidade de tempo para chegar a 100% foi alcançada fazendo tudo. Na realidade, a maioria dos jogadores poderá terminar a história principal e missões secundárias em cerca de 70 ou 80 horas.

“500 horas significa fazer tudo do jogo – terminar todas as missões, finais e explorar todas as partes do mundo -, mas um jogador regular deve terminar a história + missões secundárias e explorar bastante em menos de 100 horas, então não se preocupem”, afirmou a Techland.

A história principal de Dying Light leva cerca de 17 horas e meia. A história principal + extras fica em torno de 35 horas, já quem quer colecionar troféus leva umas 55 horas.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também