Início » Notícias » Dying Light 2 recebe desafios de Parkour
Dying Light 2 recebe desafios de Parkour

Dying Light 2 recebe desafios de Parkour

É verdade que Dying Light 2 foi recebido de forma meio morna pelos jogadores, mas a Techland está empenhada em trazer mais conteúdo para o game e anunciou na última segunda-feira (14), em sua página oficial no Twitter, um novo desafio chamado The Flying Scorpion, que faz uso do sistema de parkour presente no jogo. Se completar o percurso em 1 minuto e 10 segundos, o jogador receberá uma medalha de ouro.

No tweet, a empresa afirma ainda que, no futuro, pretende adicionar mais desafios de parkour; os fãs do game, que querem mais conteúdo no mundo repleto de zumbis, certamente, tem o que comemorar.

Lançado em fevereiro deste ano, Dying Light 2 Stay Human é um jogo eletrônico de ação e survival horror com elementos de RPG desenvolvido pela Techland e publicado pela Techland Publishing. Está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo