Início » Notícias » EA anuncia que está desenvolvendo jogo do Senhor dos Anéis para Mobile

EA anuncia que está desenvolvendo jogo do Senhor dos Anéis para Mobile

O jogo será unicamente inspirado na Terra Média como descrita na obra literária de Tolkien

A Electronic Arts anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de um jogo do Senhor dos Anéis para as plataformas mobile chamado The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth, em parceria com a Middle-Earth Enterprises. Porém, a editora não revelou mais detalhes acerca do jogo e nem deu uma data de lançamento. O que sabemos é que, de acordo com Fredrica Drotos, responsável pelas marcas e licenciamento da Middle-earth Enterprises, será “unicamente inspirado na Terra Média como descrita na obra literária de J.R.R. Tolkien”.

Heroes of Middle-earth promete ter “uma narrativa imersiva, combate por turnos, sistemas de coleção de itens profunda, e uma vasta lista de personagens do mundo do Senhor dos Anéis e The Hobbit”. O gameplay vai incluir batalhas de várias história da obra de Tolkien e elementos competitivos e sociais.

Por ser free-to-play, podemos esperar que game tenha microtransações que aceleram sua progressão ou desbloqueiam itens, algo comum neste tipo de jogo. No entanto, a EA ainda não confirmou essa informação.

O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings, no original) é um famoso livro de alta fantasia, escrito pelo escritor britânico J. R. R. Tolkien, entre entre 1937 e 1949. A trilogia cinematográfica, baseada nas obras, foi dirigida por Peter Jackson.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo