EA Play 2021 | Confira um resumão com tudo que rolou no evento

O evento anual de apresentações da EA acontece nesta quinta-feira (22), a EA Play Live 2021. Aqui você acompanha um resumo dos principais anúncios e novidades que rolaram no evento, confira:

O pré-show inicia contando benefícios no jogo FIFA 21 para assinantes após exibir o trailer do, já anunciado, Lost in Random. O jogo utilizado para passar a bola para o evento principal é F1 2021, lançado 16 de julho deste ano.

Grid: Legends

Apresentado pelo super astro da WWE, Austin Creed, ele prossegue com a primeira exibição de trailer do jogo Grid Legends: spin-off do jogo de corrida focado em lendas do esporte automotivo.

Grid Legends

O jogo promete maior profundidade narrativa focada em pilotos consagrados e traz veículos de diversos tipos, com caminhonetes, dragsters e veículos elétricos. O game chega em 2022 para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series S/X e PlayStation 5

Apex Legends: Emergence

Prosseguindo no evento, é mostrado um teaser de Apex Legends: Emergence – conteúdo adicional com foco em sua nova lenda: Seer, um personagem especializado em utilização de drones, rastreio de inimigos.

A nova lenda segue uma orientação mais furtiva e promete uma dinâmica de jogo.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC, e sua atualização, Emergence, tem data de lançamento confirmada em 3 de Agosto de 2021.

Apex Legends Imersion

Lost in Random

Na sequência, uma mecânica interessante é revelada sobre o jogo Lost in Random. Nela, você utiliza um companheiro em formato de dado, com pés e braços, que pode ser utilizado com efeitos aleatórios de acordo com o número obtido nos lançamentos.

Em diversos instantes do jogo, o dado deverá ser utilizado (também) para definir o progresso da personagem pelo mundo: justificando o título do jogo que, traduzido, seria algo como “perdido ao acaso”.

O jogo estará disponível dia 10 de Setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC.

Knockout City

O próximo jogo a ser exibido foi Knockout City, com cenas da Temporada 2 que tem data de estreia para 27 de julho

Colorful characters in a futuristic game of dodgeball in Knockout City

O principal destaque da nova temporada são mapas baseados em sets de Hollywood, com a proposta de trazer o mundo do cinema para o universo do game.

Battlefield 2042

E claro que Battlefield 2042 não ficaria de fora do evento. Um novo trailer foi exibido e o evento contou com a participação de Christian Grass, gerente geral da Ripple Effect. Segundo ele, o game promete ser a melhor experiência de Battlefield na história da franquia.

Agora, o game aparece com um modo Portal, um tipo de jogo que mistura elementos de Battlefield 1942, Battlefield 3 e Bad Company 2 em partidas configuráveis

Battlefield 2042 está previsto para 22 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Dead Space

Ao fim, a grande surpresa: um pequeno teaser do que promete ser um remake do primeiro jogo da franquia Dead Space.

Quanto aos principais jogos que ficaram de fora, temos: Skate 4, Mass Effect, Dragon Age e títulos da franquia Star Wars.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também