Efootball chega no dia 30 de setembro

A Konami anunciou o lançamento de eFootball 2022. O game free-to-play chegará aos consoles e PC no dia 30 de setembro. No início, o jogo será apenas uma demo, mas no futuro, serão adicionados mais clubes licenciados e novos modos de jogos.

Ainda durante a primavera, devem chegar mais novidades pós-lançamento. “Com eFootball sendo o nome escolhido para a plataforma, eFootball 2022 é o título oficial para a nossa primeira temporada de conteúdo. Atualizações trazendo novas funcionalidades como busca por partidas entre plataformas e suporte a controle nos dispositivos mobile acontecerão frequentemente nos próximos meses e sempre serão gratuitas. Updates de conteúdo e modos de jogo serão oferecidos como opções gratuitas e pagas. Procuramos levar os jogadores a campo e receber seu feedback”, afirmou o produtor responsável pela franquia, Seitaro Kimura.

A primeira grande atualização terá equipes criativas, novos modos de jogo e novos tipos de jogadores. As funcionalidades a caminho do eFootball 2022 no decorrer da temporada são modo de edição, suporte aos gatilhos adaptáveis e feedback tátil do DualSense, domínio de bola avançado, passes e finalização potentes – e outros “chutes especiais”- e total suporte à busca de partida crossplataforma (PC, console e mobile).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também