Início » Notícias » Elden Ring atinge a marca de 12 milhões de cópias vendidas
Elden Ring atinge a marca de 12 milhões de cópias vendidas

Elden Ring atinge a marca de 12 milhões de cópias vendidas

Lançado no dia 25 de fevereiro, Elden Ring teve uma entrada fortíssima no mercado. Segundo notícia compartilhada pela FromSoftware e pela Bandai Namco, o game, seja sua versão física ou digital, já vendeu 12 milhões de unidades – sendo que mais de um milhão pertencem ao Japão.

“É surpreendente ver quantas pessoas estão jogando Elden Ring”, afirmou o presidente e CEO da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki. “Gostaria de estender os nossos sinceros agradecimentos em nome de toda a equipe de desenvolvimento. Elden Ring baseia-se numa história mitológica escrita por George RR Martin. Esperamos que os jogadores desfrutem de um alto nível de liberdade ao aventurarem-se no seu vasto mundo, explorando os seus segredos e enfrentando as suas muitas ameaças. Obrigado pelo apoio contínuo”.

A marca foi comemorada no Twitter. Confira:

 

Com a marca atingida, Elden Ring se torna um dos únicos jogos triple A dos últimos 6 anos que venderam mais de 10 milhões em seu primeiro mês de lançamento. Na lista, consta ainda títulos como Cyberpunk 2077, Call of Duty: Modern Warfare, Red Dead Redemption II, Destiny 2, Call of Duty: Black Ops 4 e The Division

Desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment, Elden Ring é um jogo de RPG colaborativo entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o romancista de fantasia George R. R. Martin, autor das Crônicas de Fogo e Gelo. Está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam).

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também