Início » Notícias » Elden Ring recebe patch para corrigir problemas

Elden Ring recebe patch para corrigir problemas

Nova atualização chega para corrigir principais reclamações dos jogadores

Elden Ring ganhou uma nova atualização, que busca corrigir uma série de problemas, como um glitch que permitia aos invasores mandar derrubar o jogo dos jogadores visitados. Os hóspedes de uma instância multijogador acabavam sendo transportados para uma área diferente do mapa e eram forçados a encerrar o jogo ou ficar em uma animação de queda infinita.

Já disponível em todas as plataformas, o patch 1.03.2 também corrige outros problemas,, como é o caso da quest de Nepheli Loux, que agora pode ser terminada, e a Ash of War Endure.

Recentemente, os jogadores de Elden Ring tem enfrentado problemas com hackers e tendo seus jogos salvos modificados. Os invasores estão corrompendo os dados salvos, forçando uma falha e em seguida, a reinicialização envia a vítima para uma morte infinita. Ou seja: toda vez que ela tenta voltar para o jogo, fica num looping de morte. Por causa disso, os usuários estão sendo aconselhados a jogar offline ou a fazer um backup do game salvo. Até o momento nem a FromSoftware ou a Bandai Namco se manifestaram a respeito do problema, mas os fãs estão se avisando através das redes sociais e de fóruns de discussão.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo