Cinco brasileiros estão nos playoffs da Copa Elite Six

Elite Six: Com cinco brasileiros, playoffs são definidos

Esta sexta-feira (23) de Copa Elite Six, campeonato de Rainbow Six Siege com as melhores equipes da América Latina, definiu os playoffs da competição, com a presença de cinco times brasileiros.

A única equipe brasileira que não se classificou para o mata-mata da “Libertadores do R6” foi a FURIA. A organização viu suas chances irem embora após perder para a mexicana Atheris Esports.

O torneio mostrou o quão superiores são os times brasileiros, que dominaram este Elite Six. Mas também pudemos ver a evolução do cenário mexicano, que lutou até o último dia pela vaga na próxima fase.

Equipes Classificadas

Enquanto alguns times lutaram até o último momento, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas se garantiram no topo de seus grupos, levando as vagas diretas para as semifinais.

Grupo A

Além de NIP, as equipes do Grupo A que se garantiram no mata-mata deste Elite Six foram a FaZe Clan e a Atheris, vice-campeã do México.

A brasileira FURIA e a Malvinas Gaming, da Argentina, ficaram de fora dos playoffs.

Grupo B

Partindo para o Grupo B, tivemos a Liquid indo direto para as semis, e enquanto isso, o MIBR se garantiu nas quartas com certa tranquilidade.

Já a Team oNe teve que esperar para decidir no último jogo da fase de grupos, garantindo a vaga no confronto direto contra a Fenix Esports. Com a vitória da oNe, a Fenix se uniu à 9z Team fora das eliminatórias.

Confira o resultado final dos grupos e os confrontos das quartas de final:

Colocações finais dos grupos deste Elite Six e o chaveamento dos playoffs.
Imagem: Reprodução / Rainbow Six Esports Brasil

Os playoffs deste Elite Six começam amanhã (24), com transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. O campeão volta pra casa com US$ 62,5 mil, além de 510 pontos globais para classificação ao Six Invitational.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também