Início » Notícias » Em estreia, série de Halo bate recorde de audiência

Em estreia, série de Halo bate recorde de audiência

Série Halo pode entrar no top10 no ranking do streaming

Em estreia no Paramount+, a série de Halo bateu recorde de audiência – que contabilizou as primeiras 24 horas após o lançamento. A adaptação da franquia de games superou o seriado 1883, prequel de Yellowstone. Porém, até o momento, não temos mais detalhes sobre os números do show, e o que podemos deduzir é que é maior que os 4,9 milhões de espectadores de 1883.

Teremos mais informações em breve, quando a Nielsen fizer a divulgação do ranking do streaming. Halo pode se tornar o primeiro seriado a alcançar o top10 da lista em sua estreia.

Baseada numa franquia de videogames de mesmo nome, Halo se passa no século XXVI e conta a história de uma épica batalha entre a raça humana e uma espécie alienígena conhecida como Covenant. Nesse contexto, temos Master Chief (Pablo Schreiber), sua equipe e a inteligência artificial Cortana, que tentam destruir os anéis de Halo, instrumentos poderosos para os Covenant. 
Além de Pablo Schreiber como Master Chief, o elenco conta também com Natascha McElhone como Dr. Catherine Halsey, Charlie Murphy como Makee, e a própria Jen Taylor, que dá voz à Cortana.‎ Steven Spielberg é um dos produtores executivos. Até agora, a críticas tem sido favoráveis a produção.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também