Início » Consoles » Nintendo » Em meio a polêmicas, Blizzard contrata sua primeira Head of Culture

Em meio a polêmicas, Blizzard contrata sua primeira Head of Culture

A missão dela é tornar o ambiente mais diverso, justo e inclusivo

Em meio a tantas polêmicas judiciais, a Blizzard anunciou a efetivação de Jessica Martinez para o cargo de Head of Culture – algo como “líder de uma cultura positiva”. De acordo com a empresa, a missão dela será tornar o ambiente de trabalho mais diverso, justo e inclusivo para que os empregados possam aprender, crescer e trazer suas versões mais criativas para o trabalho.

Tradução:
“Temos o prazer de anunciar Jessica Martinez como nossa primeira vice-presidente, chefe de cultura. Quando você cria um ambiente que prioriza as pessoas, onde as equipes se sentem seguras, valorizadas e trabalham juntas em direção a um propósito compartilhado, todos prosperam – os funcionários, os jogadores e os negócios”.
Jessica trabalhou durante 14 anos na Disney, onde foi chefe de equipe e conselheira estratégica para a divisão de parques temáticos. Sua experiência com certeza a ajudará a lidar com eventos, comunicação interna e gerenciamento dos líderes de franquias.

Segundo ela, “fazer o valor das nossas conexões aparecer em tudo o que nós fazemos é como conseguiremos colocar a humanidade de volta aos negócios”.

Vamos torcer para que tudo dê certo para ela em seu novo cargo.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo