A missão dela é tornar o ambiente mais diverso, justo e inclusivo
Em meio a tantas polêmicas judiciais, a Blizzard anunciou a efetivação de Jessica Martinez para o cargo de Head of Culture – algo como “líder de uma cultura positiva”. De acordo com a empresa, a missão dela será tornar o ambiente de trabalho mais diverso, justo e inclusivo para que os empregados possam aprender, crescer e trazer suas versões mais criativas para o trabalho.
“When you create a people-first environment where teams feel safe, valued, and work together toward a shared purpose, everyone thrives–the employees, the players, and the business.” pic.twitter.com/qDonVr8nJz
— Blizzard Entertainment (@Blizzard_Ent) May 5, 2022
“Temos o prazer de anunciar Jessica Martinez como nossa primeira vice-presidente, chefe de cultura. Quando você cria um ambiente que prioriza as pessoas, onde as equipes se sentem seguras, valorizadas e trabalham juntas em direção a um propósito compartilhado, todos prosperam – os funcionários, os jogadores e os negócios”.
Segundo ela, “fazer o valor das nossas conexões aparecer em tudo o que nós fazemos é como conseguiremos colocar a humanidade de volta aos negócios”.
Vamos torcer para que tudo dê certo para ela em seu novo cargo.