Início » Notícias » Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça adiado para 2023

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça adiado para 2023

A janela de lançamento do game é entre março e junho

Confirmando rumores, o novo jogo do Esquadrão Suicida, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi oficialmente adiado para 2023. Quem deu a notícia foi o diretor Sefton Hill em seu Twitter; contudo, para acalmar um pouco mais os fãs, ele deu uma janela de lançamento entre março e junho.

“Eu sei que um adiamento é frustrante”, escreveu ele. “Mas esse tempo será dedicado na criação do melhor game que conseguimos entregar. Não vejo a hora de trazer o caos a Metrópolis juntos. Obrigado pela paciência”.

Com o adiamento, o game da equipe de anti-heróis e vilões vai chegar quase oito anos após Batman: Arkham Knight, último grande lançamento da Rocksteady pra consoles, e sete após o último jogo, Batman: Arkham VR.

Ambientado no universo dos games Arkham, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça vai permitir que até quatro jogadores controlem Arlequina, Tubarão-Rei, Pistoleiro e Capitão Bumerangue. Eles serão enviados para Metrópolis com a missão de derrotar as versões corrompidas de Superman, The Flash e outros heróis da DC.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também