Início » Notícias » Estúdio brasileiro Aquiris recebe investimento da Epic Games

Estúdio brasileiro Aquiris recebe investimento da Epic Games

Aquiris é um dos mais importantes estúdios da América Latina

A gigante Epic Games anunciou que vai investir no estúdio brasileiro Aquiris, responsável pela série de corrida Horizon Chase, por Wonderbos e por Looney Tunes: World of Mayhem com formatos para PC, consoles e plataformas mobile. O valor do investimento não foi revelado, mas a parceria será de longo-prazo, pois firmaram um acordo para publicação de jogos multiplataforma ainda não anunciados. Vale mencionar que a Aquiris está comemorando 15 anos em 2022 então a parceria chega como um presente.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Epic Games. É uma grande confirmação do que a Aquiris construiu até agora, e mal podemos esperar para mostrar ao mundo no que estamos trabalhando juntos”, disse o CEO da Aquiris, Mauricio Longoni.

O anuncio da parceria foi feito nas redes sociais. Confira:

Atualmente um dos mais importantes estúdios de desenvolvimento de jogos da América Latina, a Aquiris foi fundada em 2007 por Amilton Diesel, Mauricio Longoni e Israel Mendes.

“A Aquiris não só tem um olhar aguçado para experiências de jogos de qualidade, mas também demonstrou grandes capacidades artísticas e técnicas com a utilização do Unreal Engine em seus produtos. Estamos honrados por ter esta oportunidade de fortalecer nosso relacionamento com um dos estúdios de estreia na crescente e importante cena de desenvolvimento da América Latina”, disse Hector Sanchez, atual chefe de publicação de parceiros da Epic.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também