Fantasy Battle Royale

PUBG recebe modo Fantasy Battle Royale em comemoração ao 1 de abril


Para entrar no clima de brincadeira do dia 1 de abril, a PUBG Corp anunciou o modo Fantasy Battle Royale para o seu jogo PlayerUnknowns Battlegrounds. Segundo o post oficial no blog do jogo, a intenção foi “oferecer um pouco de diversão durante este isolamento necessário.”

O novo modo de jogo oferece aos times uma experiência totalmente nova, com times de quatro pessoas que podem escolher entre as classes Bárbaro, Ranger, Mago e Paladino. Com clara inspiração nos jogos de RPG medieval, cada classe tem suas próprias vantagens e desvantagens.

O Bárbaro, por exemplo, é um personagem focado em combate corpo a corpo com muita vida e que aumenta a própria velocidade de movimento na base da fúria. Já a Ranger é uma atiradora de longa distância equipada com a besta mortífera “Mata-dragões”, capaz de disparar várias flechas seguidas. Os Magos causam um baita dano, tacando fogo em grupos inteiros de inimigos de uma só vez. E, por fim, o Paladino é a principal classe de cura no Fantasy Battle Royale.

As regras são a mesmas do jogo tradicional, o último time vivo é o ganhador da partida. Mas haverá algumas armas, colares e anéis específicos para determinadas classes. Esses equipamentos não poderão ser trocados ou dropados, mas será possível fazer upgrade neles com o uso de games que poderão ser encontradas pelo mapa.

Ao fazer as missões do Fantasy Battle Royale, os jogadores irão ganhar trajes e Ouro. São oito sets de trajes, dois para cada classe. Skins poderão se desbloqueadas completando missões ou adquirindo com Ouro na loja do evento.

“Nós também tivemos a certeza de que todas as recompensas associadas a este evento possam ser obtidas sem qualquer necessidade de investimento de dinheiro real, garantindo que todos tenham acesso aos prêmios, mesmo aqueles que escolheram investir seu dinheiro em coisas necessárias durante este tempo. O outro tipo de recompensa pode ser adquirido com BP e teremos uma opção para converter seu “Ouro” em BP para ajudar a adquiri-las. Cuidar de si mesmo e daqueles que você ama é a coisa mais importante a ser feita agora, então garantir que todas as recompensas do Fantasy Battle Royale possam ser adquiridas gratuitamente foi uma prioridade para nós.”

O evento irá acontecer entre os dias 1 a 7 de abril. PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e plataformas mobile.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também