Início » Notícias » Fãs de God of War temem adiamento de God of War: Ragnarok

Fãs de God of War temem adiamento de God of War: Ragnarok

Com adiamento de Starfield, fãs de God of War ficaram com medo de que Ragnarok seguisse o mesmo caminho

Nesta quinta-feira (12), a Bethesda e a Microsoft anunciaram o adiamento de Starfield e Redfall. Programados originalmente para 2022, os títulos serão lançados no primeiro semestre de 2023. A notícia deixou os fãs de God of War temerosos de que o mesmo pudesse acontecer com God of War: Ragnarok.

Sabemos que o jogo de Kratos não tem qualquer relação com a Bethesda ou a Microsoft, mas isso não impediu que os fãs criassem especulações e revelassem seus medos para as redes sociais. Jogadores do mundo todo torcem para que God of War: Ragnarok não siga o caminho de outros grandes títulos que seriam lançados em 2022, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Por enquanto, os fãs podem ficar tranquilos: não existe qualquer indício a respeito de adiamento de Ragnarok. O próprio Cory Barlog, em vídeo recente, já afirmou que o desenvolvimento está seguindo normalmente. Por enquanto, no entanto, não temos data de lançamento.

Adiamento de Starfield

Através de sua conta oficial do Twitter, a Bethesda anunciou na última quinta-feira (12), o adiamento de Starfield para a “primeira metade de 2023” – sem nenhuma razão específica além do desejo de garantir a melhor versão possível do jogo. Além de Starfield, Redfall também foi adiado – sem explicação.

No comunicado, o estúdio agradeceu a animação dos fãs – afirmando que ela é inspiradora para os produtores – e deixou a promessa de que irá revelar em breve o gameplay dos dois jogos. Podemos esperar ver mais de Redfall e Starfield em junho, durante o Showcase da Xbox.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo