Festival Geek City acontece neste final de semana, confira a programação

Neste final de semana, dias 30 e 31 de outubro, acontece  a edição 2021 do Geek City, 100% online e com programação totalmente gratuita.

O tradicional festival, que celebra os games e a cultura pop, e este ano conta com a participação de empresas como PlayStation, Bandai Namco, Globoplay, Activision, Paris Filmes, Universal Pictures e Warner Bros. Pictures.

Além disso, uma das atrações é o concurso de cosplay, que conta com prêmios como um Xbox Series S e uma Smart TV 40″ Led FHD.

O festival será transmitido com destaque no Portal Terra, Twitch e TikTok, além do YouTube e Facebook. O Geek City dentro do Terra faz parte da estratégia de games do Portal, o Game On, que busca aproximar o público gamer dos melhores conteúdos neste território. Para mais detalhes, acesse o site oficial do Geek City.

Festival Geek City acontece neste final de semana, confira a programação

Uma das atrações do Geek City é o Cosplay Championship 2021, apresentado pela Fanta, em que o júri popular e técnico vão premiar as melhores representações com prêmios, que incluem um Xbox Series S e uma Smart TV 40″ Led FHD, além de passaportes para a edição 2022 do evento e camisetas.

O evento contará com a participação da equipe Vivo Keyd – um dos maiores clubes profissionais de esportes eletrônicos do país – no sábado e domingo, contemplando uma live com seus principais influencers, além de um showmatch de Free Fire entre os pro-players da VK e o público presente.

Festival Geek City acontece neste final de semana, confira a programação

Confira alguns destaques da programação do Geek City:

Bate-papo com Walter Jones (Power Ranger)
O primeiro Power Ranger preto em “Mighty Morphin Power Rangers” fala aos fãs sobre as aventuras que viveu na série de televisão.

Especial PlayStation
Jogos mais aguardados, nova geração de consoles, os principais acessórios disponíveis (e que ainda serão lançados) e a presença de muitos convidados.

Bandai Namco
Saiba mais sobre o recém-lançado House of Ashes e fique por dentro de Elden Ring, um dos jogos mais aguardados de 2022.

Activision
Saiba tudo sobre Call of Duty: Vanguard, no qual os jogadores vão viver batalhas decisivas da Segunda Guerra Mundial enquanto lutam pela vitória nas Frentes Oriental e Ocidental da Europa, no Pacífico e no Norte da África.

Ubisoft
Além de Far Cry 6, Riders Republic, que será lançado nesta quinta-feira (28), figura entre as atrações da empresa, que trará ainda convidados para falar de Just Dance 2022.

Universal Pictures
Confira tudo sobre os filmes mais esperados dos próximos meses.

Warner Bros. Pictures
As principais franquias do cinema estão chegando.

Paris Filmes
Lançamentos e conteúdos exclusivos de Belle, Marighella e a Luz do Demônio.

Paramount Pictures
Trazendo conteúdos exclusivos de uma das franquias de terror mais comentadas do mundo – Pânico.

Sony Pictures
Para os nostálgicos de plantão, a empresa traz novidades sobre uma das mais icônicas franquias da história: “Ghostbusters: Mais além”.

Globoplay
Sob o comando do Cena Aberta, os lançamentos de novembro e a série mais esperadas do ano, Verdades Secretas 2.

Amazon Prime Video
Saiba mais sobre “A Roda do Tempo” (‘The Wheel of Time'), produção épica baseada na série do autor americano Robert Jordan.

Showmatch de Free Fire com Vivo Keyd
Vivo Keyd enfrenta convidados em uma exibição de Free Fire, Battle Royale para celulares da Garena.

Lembrando que o evento rola sábado e domingo, 30 e 31 de outubro, a partir das 14h.

Mais informações e transmissões em geekcity.com.br

Pauta gentilmente enviada pela assessoria Theogames.

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.