Início » eSports » FIFA 22: três brasileiros garantem vaga para a Copa do Mundo
FIFA 22

FIFA 22: três brasileiros garantem vaga para a Copa do Mundo

O FIFA 22 vai chegando em sua reta final, com as vagas para o Mundial sendo decididas. Dessa forma, nos playoffs realizado em Londres, três brasileiros garantiram sua vaga para a Copa do Mundo da franquia, que será realizada nesse mês de julho.

Primeiro brasileiro classificado para a Copa do Mundo de FIFA 22

Em suma, Edson 28, foi o primeiro Brasuca a garantir classificação. Dessa forma, pela chave de cima, Edson derrotou o inglês EthxnH e o jogador da FUTWIZ, ambos por 3 x 0 no agregado. Em seguida, venceu o brasileiro Young, por 3 x 2, na loosers e confirmou sua vaga.

Paulo Neto e Young também se classificaram

De início, Paulo Neto, do Atlanta United, garantiu sua ida ao Mundial de forma invicta. Assim, P.N derrotou o alemão Pinna 97, do KRC Genk, pelo agregado de 8 x 1. Por fim, a classificação veio com 3 x 1 sobre o argentino Correa, do Essentials Gaming.

Por outro lado, Young confirmou sua vaga com mais emoção que seus compatriotas. Sendo assim, depois de cair para a chave de baixo com derrota para o brasileiro Edson 28, Young teve outro Brasuca como adversário na loosers. Com isso, Dorta, da Tuzzy, duelo de forma franca com o jogador da SPQR, terminando no placar de 4 x 3.

 

Está Chegando…

Em suma, a Copa do Mundo de FIFA 22 acontece entre 14 e 17 julho, em Copenhague, na Dinamarca. A premiação total gira em torno de US$ 500 mil (algo em torno de R$ 2,6 milhões).

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Pauloneto999

 

 

 

Compartilhe

Leandro Silva

Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.

Veja também