Início » Notícias » Filme de Super Mario adiado para 2023

Filme de Super Mario adiado para 2023

Super Mario Bros. Movie iria ser lançado em 21 de dezembro deste ano, mas foi adiado para 2023

A adaptação de Super Mario pelos estúdios Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito) foi adiada para 2023. O filme de animação, estrelado por Chris Pratt (o Peter Quill ou Starlord, do Universo Cinematográfico Marvel), iria ser lançado no dia 21 de dezembro de 2022. A razão que a Nintendo deu para a alteração da data foi a pandemia de COVID-19 e outros problemas.

A notícia foi dada por Shigeru Miyamoto através da conta oficial da Nintendo no Twitter. Confira:

 

“Aqui é o Miyamoto. Depois de conversar com Chris-san, o meu parceiro no Illumination do filme de Super Mario Bros., tomamos a decisão de adiar o lançamento para a Primavera de 2023, 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. As minhas mais sinceras desculpas, mas prometo que a espera valerá a pena”.

Além de Chris Pratt, o filme conta com as vozes de Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad e Seth Rogen como Donkey Kong. Charles Martinet, dono da voz original do Mario, também está envolvido no projeto, mas ainda não há informações sobre sua participação.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também