Início » Consoles » PC » Final Fantasy VI Pixel Remaster chega em Fevereiro de 2022
Final Fantasy VI Pixel Remaster chega em Fevereiro de 2022

Final Fantasy VI Pixel Remaster chega em Fevereiro de 2022

Último jogo da sequência de remasters está recebendo seus ajustes finais


A Square Enix anunciou oficialmente que Final Fantasy VI Pixel Remaster será lançado em fevereiro de 2022, para PC (Steam) e Mobile (iOS e Android). Esse deverá ser o último jogo da franquia a participar desse projeto de remasterização em Pixel Art, já que os seguintes títulos já são poligonais e em 3D.

Em um comunicado para o site Gematsu.com, a empresa justificou o adiamento do lançamento para que ela possa entregar o melhor jogo possível:


“De modo a entregar a vocês a melhor experiência possível, estamos levando todo o tempo que for necessário para aparar as arestas finais do desenvolvimento do jogo…”

SQUARE ENIX, EM COMUNICADO OFICIAL PARA O SITE GEMATSU.COM

Os jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda, receberão os seguintes bônus:

Trilha Sonora Especial

  • “Locke’s Theme” (Timelapse Remix) [novo]
  • “The Decisive Battle” (Timelapse Remix)
  • “Terra’s Theme” (Timelapse Remix)
  • “Searching for Friends” (Timelapse Remix)
  • “Aria di Mezzo Carattere” (Instrumental) [novo]

O “Timelapse Remix” é uma mixagem especial que mistura a versão original da música com outras versões alternativas mais modernas dela, de modo a fazer uma espécie de linha do tempo e mostrar a evolução da música à medida que a tecnologia sonora evolui.


Wallpapers Especiais

  • Final Fantasy VI – dois tipos de wallpapers diferentes
  • Final Fantasy I ao VI – dois tipos de wallpapers Pixel Remaster diferentes [novo]

Até o momento, os jogos dessa coletânea de remasters em Pixel Art só serão lançados para PC e Mobile. A Square Enix diz ter planos para lançar esses jogos para os consoles, mas o estúdio só irá estudar essa possibilidade e avaliar a viabilização desse porte se houver interesse suficiente por parte dos fãs.

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Os melhores jogos de anime

Juntamente com os games, os animes estão entre os produtos japoneses mais consumidos do mundo. Portanto, por que não misturar os dois? No post de

Continue lendo