Início » Notícias » Franquia FIFA se chamará EA SPORTS FC

Franquia FIFA se chamará EA SPORTS FC

EA espera que novo nome seja “um símbolo de mudança” para a série

Nesta terça-feira, a EA Sports revelou que, a partir de 2023, a franquia FIFA mudará de nome. Seguindo os rumores, o novo nome escolhido pelo estúdio foi EA SPORTS FC. Em comunicado, a empresa revelou que quer o novo nome seja “um símbolo de mudança” para série, mas mantendo a experiência dos jogos anteriores, com os modos Ultimate Team, Pro Clubs e VOLTA.

A EA falou ainda que manterá as parcerias exclusivas com CONMEBOL Libertadores, Premier League, La Liga, Bundesliga, Seria A italiana e outras principais competições de futebol do mundo. Importante mencionar que a UEFA Champions League, presente em FIFA 22, não foi mencionada.

A mudança só acontecerá depois do lançamento de FIFA 23 este ano. Segundo a desenvolvedora, essa será a edição mais expansiva desde então, com mais recursos, modos de jogo e conteúdo na história da série. Novidades sobre o primeiro EA SPORTS FC virão em breve e o anúncio está programado para o inverno brasileiro de 2023.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo