Games na quarentena #4: Confira os jogos para relaxar nesse período

Horizon Zero Dawn no PC | Veja perguntas e respostas sobre o game

Está no ar Games na quarentena #4! Infelizmente a pandemia do coronavírus ainda faz parte da nossa realidade, e a quarentena é uma consequência de prevenção e segurança para muitas pessoas. Para tornar esse período mais agradável, reunimos alguns jogos (a maioria com descontos e alguns jogos que estão gratuitos) que vão te ajudar a se distrair nesse período difícil. Confira os games para selecionados para jogar na quarentena.

STAR WARS Jedi: Fallen Order

Fallen Order é um jogo que todo fã de Star Wars deveria jogar. Com uma campanha imersiva, o jogo da Respawn Entertainment se passa cinco anos depois dos eventos de A Vingança dos Sith (Episódio III). O jogador assume o papel de Cal Kestis, um Padawan que está sendo seguido pelo Império. STAR WARS Jedi: Fallen Order foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Atualmente está em promoção na PlayStation Store com 50% de desconto.

Days Gone

Days Gone é um jogo injustiçado devido aos seus bugs no lançamento. O jogo da Bend Studio foi lançado em abril de 2019 e sofreu com inúmeros bugs que já foram corrigidos. A nova IP do estúdio conta a história de Deacon St.John, um caçador de recompensas que vive em um mundo cheio de zumbis. O jogo se passa dois anos após a pandemia. Days Gone é exclusivo de PlayStation 4 e atualmente está em promoção com 33% de desconto.

Horizon Zero Dawn

Em junho a Sony anunciou Horizon Forbidden West, sequência direta de Horizon Zero Dawn. Se você ainda não jogou Horizon Zero Dawn, por favor, jogue! A nova IP da Guerrilla Games, mesmo estúdio de Killzone, traz um mundo original e uma protagonista mega carismática. O jogo é um RPG e se passa cerca de mil anos em um mundo pós apocalíptico. Horizon Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e PC. Atualmente está em promoção na PlayStation Store com 25% de desconto.

Persona 5 Royal

O RPG clássico da Atlus chegou em seu sexto título. Persona 5 se passa em Tóquio e o jogador assume o papel de Joker. O garoto que vive sua vida normal indo para a escola, após ter a sua liberdade condicional depois de ser acusado injustamente de um assalto. Durante o jogo, Joker desperta novos poderes de Persona junto com os seus amigos. Persona 5 Royal é a versão mais completa do game. O jogo foi lançado para PlayStation 4 e atualmente está com 25% de desconto na PlayStation Store.

Control

Control é mais um jogo do estúdio aclamado Remedy Entertainment. Control conta a história de Jesse Faden que está procurando o seu irmão. Depois de um acontecimento, Jesse se torna “diretora” de uma empresa, o Departamento Federal de Controle. Com isso, Jesse precisa enfrentar algumas criaturas que estão sendo possuídas por uma força para tentar encontrar o seu irmão. Control foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Atualmente está com 65% de desconto na PlayStation Store.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Enquanto The Elder Scrolls VI não dá as caras, a gente recomenda The Elder Scrolls V: Skyrim. Skyrim se trata do quinto jogo da série de RPG The Elder Scrolls. Desenvolvido pela Bethesda Game Studios, Skyrim foi lançado em 2011, mas até hoje há pessoas jogando e desfrutando dos mods que são criados. O jogo foi lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Atualmente está em promoção com 60% de desconto na PlayStation Store.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Se você ama jogos de corrida de karts, Crash Team Racing Nitro-Fueled é pra você. O jogo é um remake/reimaginação de Crash Team Racing, que foi lançado originalmente no PlayStation 1. Enquanto Crash Bandicoot 4: It’s About Time não chega, vale a pena você dar uma chance para Crash Team Racing Nitro-Fueled. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Atualmente está com 40% de desconto na PlayStation Store.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Call of Duty: Modern Warfare Remastered se trata de uma remasterização do clássico que foi lançado na sétima geração de consoles. O jogo foi desenvolvido pela Raven Software e foi lançado em novembro de 2016 junto com Call of Duty: Infinite Warfare. O jogo está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Atualmente está com 60% de desconto na PlayStation Store.

Dreams

Semana passada listamos as melhores criações já feitas no Dreams. Dreams é um jogo de criação de jogos. Desenvolvido pela Media Molecule, o jogo conta com uma campanha feita pelo estúdio e milhões de criações feitas pelos jogadores, praticamente é um jogo infinito. Dreams está disponível para PlayStation 4 e atualmente está em promoção com 25% de desconto na PlayStation Store.

Quantum Break

Quantum Break é mais um jogo da Remedy Entertainment. O jogo é fruto de uma parceria com a Microsoft e a empresa finlandesa. Quantum Break foi lançado em abril de 2016 no Xbox One. O jogo se passa nos Estados Unidos na Universidade fictícia de Riverport, onde um acidente envolvendo viagem no tempo aconteceu. O jogo está atualmente disponível gratuitamente para os assinantes do Xbox Game Pass.

Fable II

Saudades de um novo Fable, né? Finalmente a Microsoft divulgou que um novo Fable está sendo desenvolvido exclusivamente para Xbox Series X. Enquanto o novo Fable não chega, que tal conhecer Fable II? O jogo foi lançado originalmente no Xbox 360 e se passa depois de 500 anos após os acontecimentos de Fable. Atualmente Fable II é retrocompatível com Xbox One e está disponível gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass.

Halo 5: Guardians

Halo Infinite está batendo na porta, mas se você ainda não jogou Halo 5: Guardians, aproveite! Guardians foi lançado em outubro de 2015 pela 343 Industries. O jogo se passa cerca de oito meses após os acontecimentos de Halo 4. O quinto jogo da série principal recebeu novas habilidades e personalização de personagens e um modo multiplayer que conta com mais de vinte mapas. Halo 5: Guardians está disponível para Xbox One e está gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass.

E aí, curtiu as indicações? Qual game você anda jogando nessa quarentena? Não esqueça de conferir as edições anteriores: