Início » Notícias » Gaules foi streamer mais assistido do mundo neste mês

Gaules foi streamer mais assistido do mundo neste mês

Os números de Gaules bastante alavancados pelo PGL Major Antwerp 2022

É do Brasil! Durante o mês de maio, Alexandre “Gaules” foi o streamer mais assistido do mundo. Os números dele foram bastante alavancados pelo PGL Major Antwerp 2022: durante a competição, Gaules bateu recordes ao receber mais de 700 mil espectadores simultâneos ao longo da partida entre Imperial e Cloud9.

Gaules é o único brasileiro no top 10 e, segundo o levantamento, ele teve, ao todo, 28,83 milhões de horas assistidas. Em segundo lugar, ficou o canadense xQc, com 24,29 milhões. Em terceiro, o estadunidense Asmongold, com 24,29 milhões.

O streamer brasileiro sempre ficou no topo dos mais assistidos do mundo, mas não havia conseguido ainda a primeira colocação em 2022 – apesar de já ter ficado em outros anos, como em outubro de 2021, em que bateu xQc e conseguiu o primeiro lugar.

A meta agora é conseguir o primeiro lugar em um ano inteiro. Em 2021, ele ficou atrás de xQc, sendo o segundo lugar no somatório dos 12 meses.

A expectativa é que, com o IEM Major Rio 2022, Gaules tenha novos picos de audiência.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo