Ghost of Tsushima: Atualização não terá microtransações

Na manhã dessa segunda-feira (18), a Sucker Punch Productions divulgou uma nova atualização de Ghost of Tsushima. A atualização irá trazer um novo modo cooperativo online chamado Legends.

O novo modo irá permitir que até 4 jogadores por equipe. Além disso, a desenvolvedora também anunciou 4 classes diferentes. Mais detalhes sobre o modo você encontra aqui.

Depois do anúncio, diversos jogadores tiveram dúvidas sobre o modo e uma delas era sobre microtransações no game. Segundo a Sucker Punch Productions, a atualização é 100% gratuita se você já possui o game (Via PushSquare).

“Não existem microtransações em Ghost of Tsushima: Legends e não temos planos para adicionar. Todo o conteúdo é desbloqueado ao jogar o jogo,” disse a desenvolvedora.

Ghost of Tsushima teve a melhor estreia no PlayStation 4

Ghost of Tsushima teve a melhor estreia de IP no PlayStation 4. De acordo com a Sony, o game da Sucker Punch vendeu mais de 2.4 milhões de cópias em apenas 3 dias.

Isso faz com que Ghost of Tsushima seja a IP que mais vendeu em sua estreia, passando jogos como Bloodborne e Horizon Zero Dawn, por exemplo. Nos primeiros dias de lançamento, Ghost of Tsushima já estava esgotado em todas as lojas de games do Japão.

O boom foi tão grande que a Sony divulgou um comunicado dizendo que já estão sendo fabricadas mais mídias do game. A empresa também deu a sugestão da compra em formato digital na PlayStation Store. Ghost of Tsushima foi lançado no dia 17 de julho exclusivamente para o PlayStation 4.

Ghost of Tsushima, o mais novo game do estúdio Sucker Punch Productions lançado no dia 19 de julho, é um dos exclusivos mais vendidos na geração. De acordo com a NPD Group, Ghost of Tsushima teve a melhor estreia da história do estúdio e é a quinta melhor estreia nos Estados Unidos.

Outro game que foi bem em vendas é o Paper Mario: The Origami King, que foi lançado no mesmo dia que Ghost of Tsushima, teve segunda melhor estreia no país. Confira a lista completa dos jogos mais vendidos de julho.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também